fbpx
Escola de SEO
10 de outubro de 2022

7 Modelos de Negócios para Trabalhar com SEO

CONTEÚDO DO POST
Gostou? Compartilhe

Se você acha que SEO só existe o modelo de negócios para trabalhar otimizando e vendendo consultoria de SEO em sites de clientes, você está enganado. Neste artigo vou apresentar 7 Modelos de Negócios para Trabalhar com SEO.

Devido a conteúdos muito vagos na internet, e até cursos, há muitas pessoas que pensam até que o SEO existe devido o Google meu Negócio (perfil da empresa no Google) somente, o que é algo totalmente fora da “casinha”, já que SEO vem de Search Engine Optimization, ou seja, otimização para motores de busca”, então assim que surgiram os primeiros buscadores na internet, técnicas de SEO começaram a ser utilizadas.

Conforme os anos foram passando os buscadores foram mudando suas regras para poder entregar o melhor ranking possível para o usuário que está buscando determinada informação e assim os profissionais de SEO que se virem para chegar no topo.

Para ter uma ideia só no Google estima-se que o algoritmo faça análise de mais de 200 fatores de ranqueamento para entregar o melhor resultado para usuário.

Veja o vídeo completo sobre os 7 modelos de negócios para trabalhar com SEO. Esse vídeo é uma aula da Formação Minha Agência de SEO, o melhor e mais completo curso de seo do Brasil.

7 Modelos de Negócios para Trabalhar com SEO

Veja também estes conteúdos sobre SEO:

Gostou? Compartilhe:
Luciano Arthur Bublitz
Publicado por Luciano Arthur

Luciano iniciou sua carreira com desenvolvimento de sites aos 19 anos (2003) e atuou em mais de 1200 projetos de sites, Lojas Virtuais e SEO. Em meados de 2007 começou seus estudos em Marketing Digital com foco em posicionamento em Google e assim ajudou muitas empresas a ganharem milhares de acessos em seus sites. Atualmente é CEO da Vale da Web.

Comentários
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}